Senhor Lanto terá a condução de Henderson Fernandes
Uma reunião com nove páreos bastante equilibrados movimenta hoje, segunda feira, o Hipódromo da Gávea. O início da jornada está marcado para as 18 horas e 15 minutos. Um pouco mais tarde, às 18h30, começa o simulcasting (9 páreos) com Cidade Jardim.
Na segunda prova, reunindo produtos de 4 anos, sem mais de três vitórias, em 1.300 metros, variante, Senhor Lanto (Opalkino), de criação de Victor Mautone Neto e propriedade do Stud Amigos da Barra, venceu com facilidade em sua última apresentação, e poderá repetir, principalmente se folgar na frente. Montaria do aprendiz Henderson Fernandes.
O castanho Tenor (Torrential), Haras Santa Rita da Serra/ Stud BPM Giants, andava frequentando turmas bem mais encorpadas que esta, e desta feita, será o grande adversário do nosso indicado. O aprendiz de terceira categoria V.Borges será o seu piloto. Silver Dodge (Dodge), Haras Anderson/ Ly-Ianthé Vieira dos Santos, fica para a trifeta.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo: Deep Rock foi muito prejudicado na anterior e desta feita, em carreira normal, poderá vencer com pule boa. Redford, deverá ser o maior adversário do nosso indicado. A seguir, Zang e Red Brigade.
3º Páreo: Black Tie é a força do retrospecto e poderá vencer este páreo que abrirá o Pick 7 de hoje na Gávea. A ligeira Ptroyal, poderá dar trabalho ao nosso indicado se folgar muito na frente. Como o terceiro nome do páreo, Thignon Gold.
4º Páreo: Principe D’áustria poderá finalmente desencabular e vencer na Gávea, já que nunca pegou páreo tão fraco como este. Nanking e Overjoy, prometem boa luta para a formação da dupla.
5º Páreo: Hoosier está madura na turma e poderá vencer na noturna de hoje. A atropeladora Breeder’s Joy, poderá apertar a nossa indicada nos metros finais. Dupla bem jogada. A seguir, Vida de Glória, na direção do ótimo aprendiz C.Henrique e Catirina.
6º Páreo: Este é, sem dúvida alguma, o páreo mais equilibrado da reunião, onde qualquer resultado poderá acontecer. Arriscaremos a indicação de Leve e Solta, que deverá ser um grande azar no páreo. Para a dupla Neuta, que enfrentará o Claiming pela primeira vez. A seguir, Liz Help e Ramayana.
7º Páreo: Prospect Day poderá atropelar a tempo de alcançar os ligeiros do páreo e vencer com pule boa. Indian Honor, poderá formar a dupla com o nosso indicado. A seguir, Al-Majd e Rob Boy.
8º Páreo: Pentagrama é muito ligeiro e poderá vencer de ponta a ponta, marcando mais um ponto na estatística de Treinadores para o competente Marcelo Borioni. Polonês Voador, que vem melhorando a cada corrida, deverá ser a sua maior ameaça. A seguir, Hic e Jogo de Osso.
9º Páreo: Quemarin é bicho muito atrasado neste páreo e, poderá vencer novamente na Gávea. Muito cuidado com o atropelador Criolo Alegre, que levará a direção do aprendiz V.Borges, montando o fino. A seguir, a parelha do Stud Golden Horses: Dá-Lhe Giant e Herói do Bagé.
INDICAÇÕES:
1º Páreo: Deep Rock (6) - Redford (7) - Zang (5)
2º Páreo: Senhor Lanto (2) - Tenor (4) - Silver Dodge (3)
3º Páreo: Black Tie (4) - Ptroyal (1) - Thignon Gold (3)
4º Páreo: Principe D’áustria (7) - Nanking (3) - Overjoy (2)
5º Páreo: Hoosier (7) - Breeder’s Joy (2) - Vida de Glória (3)
6º Páreo: Leve e Solta (1) - Neuta (4) - Liz Help (5)
7º Páreo: Prospect Day (8) - Indian Honor (2) - Al-Majd (3)
8º Páreo: Pentagrama (1) - Polonês Voador (8) - Hic (6)
9º Páreo: Quemarin (3) - Criolo Alegre (8) - Dá-Lhe Giant (7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário