Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cabernet Time: outro passeio entre os “potrinhos”



Cabernet Time deu um passeio na sua estréia

A versão “B” da Prova Especial Rafael de Barros Filho marcou uma facílima vitória de Cabernet Time, 2 anos, filho de Gilded Time e Private Be Good (Quest For Fame), de criação e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Contando com a direção do líder Waldomiro Blandi, Cabernet Time, com os seus poucos mais de 500 quilos, não permitiu que Uareoutlaw folgasse na dianteira quando dos primeiros metros da competição. Os dois animais mais apostados do páreo abordaram o tiro direto já emparelhados, mas com Cabernet Time dando sinais de estar mais “inteiro” do que o rival.

E quando de fato solicitado pelo seu jóquei, Cabernet Time despachou a tropa, vencendo por 10 corpos e ½. Uareoutlaw, que figurou com destaque durante boa parte do páreo, finalizou em segundo, com Dá-lhe Meu Rei (13 e ½) tomando o terceiro de First McCoy (13 e ½) em cima do disco. Strong Basis (18 e ¾) completou o marcador.

Capitan City, Mario Bross, Fenômeno e Gaúcho Man vieram em seguida.

Treinado em Campinas por Luis Esteves, Cabernet Time cobriu os 1.100 metros em pista de areia pesada na marca de 1:04.70, melhorando assim os tempos de Armas e Flores e Ed American, que venceram os dois outros páreos reservados aos mais novos na jornada em Cidade Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário